Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Viúva Negra já disponível no Disney+

Acesso Premium permite ver o filme na sua estreia.

O filme Viúva Negra já está disponível no Disney+.

Através do serviço de streaming, podes assistir ao mais recente filme da Marvel Studios, caso não te apeteça ir à sala de cinema ou simplesmente o queiras ver diversas vezes, em formato de Acesso Premium, o que significa o pagamento de um valor extra.

Como podes confirmar na página de Viúva Negra no Disney+, o Acesso Premium exige o pagamento de 21.99 euros para assistir ao filme, além do preço da subscrição, sendo este o valor pedido para assistir ao filme antes de ficar disponível para todos em Outubro.

Este thriller de espionagem realizado por Cate Shortland conta com Scarlet Johansson como Viúva Negra, Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz nos principais papéis.

Depois de uma longa paragem forçada pela COVID-19 e o impacto que teve em Hollywood, o Marvel Cinematic Universe está de volta e o Disney+ tornou-se pela primeira vez numa opção para assistir a uma estreia.

Cover image for YouTube videoMarvel Studios' Black Widow | What's Up, Disney+

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários