Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima: Director's Cut - Preço justo ou abusivo?

Equipa Eurogamer.pt discute a estratégia da PlayStation.

Não sabemos se estás a par, mas todas as semanas temos gravado um podcast chamado podcast chamado Lootbox em que os membros do Eurogamer.pt comentam os principais temas da semana. Recentemente, alterámos ligeiramente o formato para interagir directamente com a audiência através do Discord e comentários do Youtube.

Esta última edição deu pano para mangas. O tema principal era a Nintendo Switch OLED, mas eventualmente houve um desvio que nos levou a discutir sobre a PlayStation e a sua política de preços para os jogos de nova geração, particularmente o recente caso de Ghost of Tsushima: Director's Cut.

Será que o preço é justo ou trata-se de uma prática abusiva? Como é que a política da Sony se compara com a sua concorrência directa? Confere a discussão neste excerto da conversa.

Cover image for YouTube videoGhost of Tsushima: Director's Cut - Preço justo ou abusivo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários