Death Stranding: Director's Cut inclui conteúdos Half-Life e Cyberpunk 2077

Pela primeira vez nas consolas PlayStation

Death Stranding: Director's Cut permitirá aos jogadores PlayStation 5 desfrutar de conteúdos que até à chegada desta versão são exclusivos da versão PC disponível na Steam.

Segundo revelado pela Kojima Productions, a skin Reverse Trike, o braço Silver Hand, novos hologramas e 6 missões inspiradas nos habitantes da Night City de Cyberpunk 2077 estão a caminho da consola PlayStation através desta Death Stranding: Director's Cut.

Além disso, os extras de Half-Life que serviram para promover a versão Steam também estarão disponível pela primeira vez numa consola da Sony, o que te permitirá personalizar Sam com os óculos de Gordon Freeman, usar um novo holograma e usar a cabeça de caranguejo.

Death Stranding: Director's Cut ficará disponível por 49.99 euros, mas poderás efetuar a transição da tua versão PS4 por 10 euros.

1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários