Chinês F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch chega à PS5 e PS4 em Setembro

Versão PC continua sem data.

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch foi um dos jogos presentes na State of Play e além de novo trailer gameplay, a chinesa TiGames revelou a data de lançamento para as versões PlayStation 5 e PS4.

Será a 7 de Setembro que as versões de consola serão apresentadas, com o apoio da chinesa Bilibili, pelo preço de 29.99 euros, o que te permitirá descobrir eventos que decorrem 6 anos após a luta entre os animais de Torch City contra a Robotic Legion, na chamada "Resistance War".

O coelho Rayton será o protagonista, um ex-membro da resistência que decide voltar a pegar no seu enorme punho de metal para libertar um amigo dos seus opressores. No entanto, dará por si envolvido numa teia de conspirações relacionadas com a Resistência e a Legion.

Desenvolvido com o Unreal Engine 4, F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch é um jogo repleto de áreas que podes explorar ininterruptamente, repletas de desafios e concebidas com um design de mapa inespirado nos jogos de ação e plataformas. Os combates, puzzles e plataformas são complementados por passagens secretas e salas escondidas, que te convidam a explorar os cenários.

Existem 3 armas ao teu dispor e o sistema de combate de estilo arcada permite-te desfrutar de intensa ação a grande ritmo.

Eis o novo trailer:

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários