SEGA revela versão localizada de Lost Judgment e coloca data em Demon Slayer: The Hinomaki Chronicles

Ação japonesa.

A SEGA passou pela State of Play da Sony e revelou novidades sobre dois dos seus principais lançamentos da segunda metade de 201.

Lost Judgment e Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles estiveram presentes na transmissão da PlayStation e tivemos direito a novos trailer, para revelar as versões localizadas e a data para o jogo de luta.

O novo trailer de Lost Judgment mostra as vozes do elenco localizado, uma amostra do que escutarás quando reencontrares Takayuki Yagami a 24 de Setembro. Poderás jogar a 21 de Setembro se optares pela versão especial com acesso antecipado.

Se estás ansioso para descobrir mais sobre um conto de vingança que tira proveito de falhas no sistema judicial japonês, prepara-te com este trailer localizado de Lost Judgment:

Nesta State of Play, tivemos ainda a oportunidade de ver um novo trailer de Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles, com gameplay capturado na PlayStation 5.

Agendado para lançamento mundial a 15 de Outubro, Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles contará com um modo a solo no qual viverás aventuras com os principais personagens e não apenas Tanjiro.

Neste novo trailer, é precisamente isso que podes ver, como o Tanjiro Kamado, Unwavering Resolve Arc" foi adaptado para ser experienciado através de um formato interativo.

A versão japonesa foi anunciada para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC, mas sendo um evento da Sony tivemos apenas a confirmação das versões PlayStation para o ocidente.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PETA, uma associação de defesa dos animais, quer este pintainho no Smash Bros

Caso também queiras, assina a petição criada pela associação.

Eis Ash em King of Fighters 15

Mais uma lutadora em destaque.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários