Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle começa a celebrar o 6.º aniversário

Cumpre as missões para obter LR gratuitos.

Depois das comemorações em Janeiro na versão japonesa, chegou o momento da versão Global de Dragon Ball Z: Dokkan Battle iniciar a festa do seu 6.º aniversário.

Antes da chegada dos novos LR, um dos momentos altos da festa, a Bandai Namco iniciaram uma campanha de comemorações dentro e fora do jogo mobile. Através das redes sociais, podes partilhar mensagens ou reagir e ajudar a comunidade a desbloquear recompensas adicionais, como Dragon Stones, mas é dentro do jogo que está a principal festa.

Novos eventos de história permitem obter novos personagens e podes até começar a caminhada para obter o novo Tartaruga Genial, que eventualmente se transformará em LR.

Além disso, as novas missões dentro do jogo permitem obter inúmeras recompensas, como os 66 Tickets para inovar mais personagens e pelo menos um deles é um LR garantido.

Boa sorte e boa festa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários