Assassin's Creed Infinity é um jogo online de grande escala em constante evolução e a aposta da Ubisoft para a série

Uma serviço vivo com várias eras históricas.

Assassin's Creed Infinity é a grande aposta da Ubisoft para o futuro da série, um jogo como um serviço vivo, de grande escala e em constante evolução.

A existência desta espécie de centro que dará acesso a diversas experiências na popular série foi avançada por Jason Schreier do Bloomberg que após ter conversado com as suas fontes na companhia, diz ainda que uma porta-voz oficial da Ubisoft confirmou a existência de Assassin's Creed Infinity e o desejo de revolucionar a forma como jogas estas experiência.

Assassin's Creed Infinity está a ser desenvolvido pela Ubisoft Montreal e Quebec como um projeto online de grande envergadura e não será lançado antes de 2024. O objetivo é criar um centro dedicado à série, no qual poderás escolher um ambiente histórico e não ficar limitado apenas a um, como acontece sempre que é lançado um novo jogo, com diversos elementos a ligar os jogos.

Uma espécie de Abstergo na vida real.

Schreier diz ainda que as equipas de Assassin's Creed Infinity enfrentam problemas internos pois diversos homens acusados de comportamento inapropriado continuam a trabalhar na companhia. A Ubisoft defende que todos os acusados foram alvo de investigação e se ainda estão a trabalhar é porque foram exonerados ou alvo das devidas medidas disciplinares.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários