GTA 6 chegará apenas em 2024, dizem fontes não oficiais

Rockstar deixou de forçar horas extra aos funcionários.

Grand Theft Auto 6 é o próximo grande lançamento da Rockstar Games, mas de acordo com duas fontes não oficiais, uma delas é o conceituado Jason Schreier, só chegará em 2024.

Recentemente, Schreier disse que GTA 6 está em desenvolvimento e que chegará como um jogo que receberá novos conteúdos ao longo do tempo, com lançamento agendado para algures nos próximos 4 anos. Agora, Tom Henderson, que revelou antecipadamente informações corretas sobre Battlefield 2042, revelou novas informações sobre GTA 6 e a possibilidade de chegar somente em 2025.

Devido aos efeitos da pandemia COVID-19 nos estúdios e ao novo foco da Rockstar na saúde dos seus funcionários, procurando desenvolver jogos sem forçar longas horas extra, o projeto vai demorar mais tempo do que seria habitual.

A previsão de lançamento em 2023 seria credível antes da pandemia, mas perante esta nova realidade, Henderson diz que 2024 é a data pretendida pela companhia, mas não coloca de lado a possibilidade de chegar somente no ano seguinte.

Schreier reagiu às novidades partilhadas por Henderson e diz que ouviu as mesmas coisas, incluindo que GTA 6 decorrerá numa Vice City da era moderna e que o mapa crescerá ao longo do tempo. Além disso, GTA 6 terá mudanças no mapa ao estilo do que é feito em Fortnite.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários