Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Funcionalidades de Final Fantasy 7 Remake INTERmission estarão na sequela

Square Enix vai manter aposta nas novidades.

A Square Enix introduziu novidades em Final Fantasy 7 Remake Intergrade: INTERmission, o novo DLC com Yuffie, incluindo funcionalidades que deseja preservar e apresentar na sequela.

Em conversa com o The Washington Post, Naoki Hamaguchi, um dos diretores do projeto, referiu que algumas das melhorias implementadas no DLC, como os movimentos executado numa combinação entre membros, muito provavelmente estarão na próxima parte.

"Dessa perspetiva, estou muito satisfeito com esta forma final, através da qual o elemento estratégico das batalhas por comandos do original coexiste com batalhas em tempo real focadas na ação," diz Hamaguchi.

"Adicionalmente, com Intermision, existe outro elemento que foi introduzido, os combos onde Yuffie e Sonon combinam movimentos, o que dá uma sensação diferente à estratégia das batalhas. Gostaria de ter isso em conta, incluindo outros elementos que testámos em Intermission, para a nossa próxima história."

Desta forma, a Square Enix sugere que o sistema de combate da Parte 2 de Final Fantasy 7 Remake poderá ganhar elementos vistos no DLC, permitindo despoletar combos com Cloud e amigos.

Read this next