Funcionalidades de Final Fantasy 7 Remake INTERmission estarão na sequela

Square Enix vai manter aposta nas novidades.

A Square Enix introduziu novidades em Final Fantasy 7 Remake Intergrade: INTERmission, o novo DLC com Yuffie, incluindo funcionalidades que deseja preservar e apresentar na sequela.

Em conversa com o The Washington Post, Naoki Hamaguchi, um dos diretores do projeto, referiu que algumas das melhorias implementadas no DLC, como os movimentos executado numa combinação entre membros, muito provavelmente estarão na próxima parte.

"Dessa perspetiva, estou muito satisfeito com esta forma final, através da qual o elemento estratégico das batalhas por comandos do original coexiste com batalhas em tempo real focadas na ação," diz Hamaguchi.

"Adicionalmente, com Intermision, existe outro elemento que foi introduzido, os combos onde Yuffie e Sonon combinam movimentos, o que dá uma sensação diferente à estratégia das batalhas. Gostaria de ter isso em conta, incluindo outros elementos que testámos em Intermission, para a nossa próxima história."

Desta forma, a Square Enix sugere que o sistema de combate da Parte 2 de Final Fantasy 7 Remake poderá ganhar elementos vistos no DLC, permitindo despoletar combos com Cloud e amigos.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Roupa de League of Legends chega à Berskha

Veste-te como um verdadeiro Summoner.

A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Razer Kaira X review - Mais uma opção de headset para a PS5

Mas será que é melhor do que a concorrência?

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários