Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 13 recebe remaster para PC criado por uma só pessoa

HD Project atualiza visuais e melhora a performance.

Final Fantasy 13 foi lançado em 2009, mas graças ao trabalho de uma só pessoa, os jogadores PC podem desfrutar de um autêntico remaster que atualiza os visuais e revelam o quão eram impressionantes já na sua altura.

Através do ResetEra, Samiya partilhou as suas imagens (criadas com o Photo Mode desenvolvido pelos jogadores) e mostra a qualidade dos gráficos, que beneficiam com melhorias como o aumento na resolução para 4K.

Graças a melhorias nos modelo dos personagens, resolução, FMV de maior qualidade e texturas dos cenários remasterizadas, Final Fantasy 13 para PC recebeu assim uma versão atualizada capaz de impressionar.

Eis uma imagem como exemplo:

Imagem de Samiya do ResetEra

Os Mods criados por GreenThumb2 e partilhados no NexusMods são capazes de surpreender e mostram um resultado que certamente deixará a própria Square Enix pálida de inveja.

Eis um vídeo com Final Fantasy 13 a correr no PC com os mods criados neste HD Project:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários