Bloober Team trabalha em 2 novos projetos

Muitas novidades a caminho.

A polaca Bloober Team assinou um acordo com a Konami para uma parceria estratégica, mas já trabalha em novos projetos com apoio financeiro da União Europeia, que ajudará a financiar novos jogos de terror.

Segundo descoberto no site oficial do estúdio e partilhado no reddit, estão em desenvolvimento, pelo menos, dois novos projetos de terror com o financiamento europeu, mas nenhum deles é listado com o nome Silent Hill como muitos desejariam ver.

Black, nome provisório, foi financiado em 2019 e trata-se de um jogo de terror num ambiente medieval, no qual encontrarás um sistema de combate corpo a corpo, aliens e um sistema de escolhas para progredir numa aventura sombria. Esta nova propriedade poderá permitir jogos derivados da linha principal que decorrem noutros períodos históricos.

O outro projeto tem como nome Dum Spiro e a sua premissa é muito similar à de The Medium. O jogo decorre na Polónia e nele um rapaz terá de tentar salvar a sua irmã em plena Segunda Guerra Mundial. Além disso, este jogo também abordará o conceito de várias dimensões num só gameplay.

Ficaremos atentos a mais novidades sobre os projetos da Bloober.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários