Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Animação de Donkey Kong poderá estar em desenvolvimento

Ainda não se sabe se é um filme ou uma série.

Apesar de sabermos muito pouco sobre o projeto, já está confirmado que um filme de Super Mario está a ser produzido pela Illumination, o estúdio por trás de grandes sucessos como a saga Gru - o Maldisposto.

No entanto, parece que a Nintendo quer fazer o mesmo com outras franquias e, de acordo com informações do blog Zippo, é possível que um novo projeto de animação relacionado com Donkey Kong esteja já em desenvolvimento.

O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, disse que a empresa está a procurar utilizar o espaço da animação para as suas prestigiadas IPs e que vai começar com o filme do Super Mario, cuja estreia está agendada para o próximo ano. Aqui está o que o Zippo revelou sobre o projeto de animação de Donkey Kong:

"Várias pessoas disseram-me que Donkey Kong é a próxima franquia a seguir o impulso de Mario na Nintendo para que as suas franquias de jogos se tornem gigantes de multimédia."

"Donkey e companhia não vão apenas receber um novo jogo, eles vão receber uma animação (antes que isto expluda, as minhas fontes não especificaram se era ou não um filme ou uma série, apenas que uma animação com personagens DK estava nas primeiras fases de produção), uma grande expansão num parque de diversões, merchandise, etc. Este novo jogo não será único, sendo que a big N está a levar DK muito a sério, e isso deve ser uma boa notícia para os fãs de todo o mundo."

Ansioso por novidades do universo Donkey Kong?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários