Rumor: Animação de Donkey Kong poderá estar em desenvolvimento

Ainda não se sabe se é um filme ou uma série.

Apesar de sabermos muito pouco sobre o projeto, já está confirmado que um filme de Super Mario está a ser produzido pela Illumination, o estúdio por trás de grandes sucessos como a saga Gru - o Maldisposto.

No entanto, parece que a Nintendo quer fazer o mesmo com outras franquias e, de acordo com informações do blog Zippo, é possível que um novo projeto de animação relacionado com Donkey Kong esteja já em desenvolvimento.

O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, disse que a empresa está a procurar utilizar o espaço da animação para as suas prestigiadas IPs e que vai começar com o filme do Super Mario, cuja estreia está agendada para o próximo ano. Aqui está o que o Zippo revelou sobre o projeto de animação de Donkey Kong:

"Várias pessoas disseram-me que Donkey Kong é a próxima franquia a seguir o impulso de Mario na Nintendo para que as suas franquias de jogos se tornem gigantes de multimédia."

"Donkey e companhia não vão apenas receber um novo jogo, eles vão receber uma animação (antes que isto expluda, as minhas fontes não especificaram se era ou não um filme ou uma série, apenas que uma animação com personagens DK estava nas primeiras fases de produção), uma grande expansão num parque de diversões, merchandise, etc. Este novo jogo não será único, sendo que a big N está a levar DK muito a sério, e isso deve ser uma boa notícia para os fãs de todo o mundo."

Ansioso por novidades do universo Donkey Kong?

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Worten tem novamente stock da Xbox Series X

Entrega estimada de 4 a 6 semanas.

Xbox Series prontas para ultrapassar as vendas japonesas da Xbox One no seu primeiro ano

Venderam em 10 meses o que a One precisou de 4 anos para vender.

DC FanDome em direto

Batman e amigos.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários