Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Play Live vai durar 40 minutos e foca-se em jogos lançados em breve

Não esperes novidades de Dragon Age 4 ou Mass Effect 4.

Caso não te tenhas apercebido, a EA não marcou presença na E3 deste ano - pelo menos, não da forma tradicional, tendo apenas criado um evento específico para Battlefield 2042.

A companhia decidiu criar o seu próprio evento e agendou-o para mais tarde, mais propriamente no dia 22 de julho, chamado EA Play Live.

O evento contará com um pre-show que durará cerca de 40 minutos, sendo que começará às 18:00 horas de Lisboa ou às 16:00 de Brasília. Por sua vez, "o evento principal traz a verdadeira emoção, com foco em jogos que serão lançados em breve, e não num futuro muito distante", disse o diretor de marketing da EA, David Tinson, na quinta-feira.

"O evento é rápido, com cerca de 40 minutos e contará com o que temos programado para jogos como Battlefield 2042 e Apex Legends. Também verás o primeiro gameplay de Lost in Random, com batalhas de dados explosivas, táticas de congelamento do tempo e coleção de cartas", podes ler no site oficial da EA.

"Teremos outros jogos em destaque mas, para eles, terás de esperar para ver", acrescentou.

Se estavas a contar com novidades sobre Dragon Age 4 ou mesmo Mass Effect 4, tal não vai acontecer - a BioWare confirmou que não vai marcar presença no evento. No entanto, para colmatar esta perda, podes sempre contar com o suposto remake de Dead Space.

Já faltam apenas 20 dias para o evento - o que gostavas que fosse anunciado?

Ver no Youtube

Read this next