Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evangelion 3.0+1.01 com estreia exclusiva na Amazon Prime Video em Agosto

O serviço vai contar com os quatro filmes cinematográficos.

O altamente aguardado filme Evangelion: 3.0+1.01 Três de Uma Vez vai finalmente ser disponibilizado de forma oficial fora do Japão, graças à Amazon Prime Video.

O quarto e último filme de Evangelion - que é o filme mais visto dos cinemas japoneses em 2021 - estreia em exclusivo no Amazon Prime Video a 13 de Agosto.

Melhor do que isto, a Amazon vai também disponibilizar os três filmes anteriores no seu serviço:

  • EVANGELION:1.11 TU (NÃO) ESTÁS SOZINHO
  • EVANGELION:2.22 TU (NÃO) PODES AVANÇAR
  • EVANGELION:3.33 TU (NÃO) PODES REFAZER

Deste modo, quem não conhece a saga Evangelion terá acesso à narrativa completa. Os filmes fazem parte da série Evangelion: New Theatrical Edition, uma iniciativa para recontar em filmes animados a história da série animada Neon Genesis Evangelion.

A versão Evangelion: 3.0+1.01 é a mais recente e inclui cenas revistas mas sem alterações na história original. A Amazon anunciou também que poderás contar com dobragem em 10 idiomas, incluindo Inglês, Francês, Alemão, Português, Espanhol e Italiano.

Confere o trailer

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários