Conseguem abrir o último cofre impossível de Zelda: Breath of the Wild

Link supera Tom Cruise.

Parece inacreditável que um jogo ainda tenha segredos por resolver mais de quatro anos após o lançamento, mas esse é o caso de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Ou melhor, era!

Um jogador conseguiu encontrar uma forma de abrir o último cofre impossível do jogo. Os cofres impossíveis são uma série de cofres detectados pelo Sheikah Sensor, mas não é possível chegar até eles de formas convencionais.

O último cofre que ainda não tinha sido aberto por ninguém fica na Aris Beach (na realidade, o cofre está a 80 metros no subsolo) e desaparece sete segundos depois de alguém se aproximar.

O jogador conhecido como Kleric conseguiu chegar até ao cofre e abri-lo pela primeira vez. A prova foi publicada no Twitter, em que vemos que recorreu a habilidades como o Stasis, Bombas Remotas, Cryonis e Magnesis para chegar perto do cofre e recolher os conteúdos do seu interior.

O vídeo é impressionante pela sequência de habilidades e perfeição da técnica. Num dado momento, o jogador dispara flechas sucessivas para aproximar o cofre de uma bomba, detonando-a para impulsionar o cofre na sua direcção e apanhá-lo com a habilidade Magnesis.

Perante este trabalho exaustivo, seria de esperar que o cofre esconderia um prémio incrível, mas na realidade não. Depois de aberto, o cofre dá-te um Ambar, um item banal.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários