Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Bluepoint Games é um estúdio totalmente independente", lê-se no seu Twitter oficial

Será que os rumores da compra pela Sony são falsos?

Muita "tinta" tem corrido nos meios de comunicação a respeito da possível compra da Bluepoint Games (o estúdio por trás do remake de Demon's Souls) por parte da PlayStation.

Nada foi ainda confirmado, uma vez que esta especulação provém de uma imagem que vazou acidentalmente no Twitter japonês da Playstation. E as informações da bio na página oficial do Twitter da Bluepoint Games ainda causam mais dúvidas quanto à possível compra do estúdio.

Neste momento, se visitares o Twitter, podes ler na Bio que "a Bluepoint Games é um estúdio autofinanciado totalmente independente. Estamos sempre à procura de engenheiros, artistas e designers talentosos para se juntarem à equipa!"

De acordo com o Gamesradar, esta informação a respeito do estúdio ser totalmente independente não estava presente na bio até Março de 2021, o que significa que terá sido colocada depois.

Será isto uma forma de contornar o leak acidental ou será que a PlayStation não comprou a Bluepoint? Teremos de esperar por mais informações mas, que é um pouco suspeito, é.

Read this next