Versão PS Plus de Greedfall sem direito a upgrade gratuito para a PS5

No Xbox Game Pass todos os subscritores tem direito à nova versão.

As versões PS5 e Xbox Series de Greedfall, um RPG de fantasia que mistura piratas com exploradores numa ilha remota, ficaram hoje disponíveis, mas os subscritores do PS Plus que tinham esperança de jogar a nova versão apanharam um balde de água fria.

Greedfall para a PS4 foi uma das ofertas do PS Plus em Janeiro de 2021, mas quem adicionou o jogo à sua biblioteca de jogos naquela altura não tem direito agora ao upgrade para a versão PS5.

Nas consolas PlayStation apenas tem direito ao upgrade gratuito quem tenha adquirido a versão PS4 normalmente, ou seja, sem ser pelas ofertas do PS Plus. No Twitter, a conta oficial do jogo confirmou que isto não é um mal entendido, é suposto ser assim.

A situação não é novidade para os subscritores do PS Plus. O mesmo aconteceu com Final Fantasy VII Remake. A Square Enix lançou a versão PS5 e quem adquiriu o jogo tem direito a upgrade, menos aqueles que obtiveram o jogo através do PlayStation Plus.

No Xbox Game Pass a situação é diferente. Todos os subscritores do serviço recebem acesso imediato à nova versão de Greedfall, que inclui resolução 4K, desempenho optimizado e loadings mais rápidos.

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários