Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela de Control e spin-off multiplayer em produção na Remedy

Mas ainda vai demorar até serem revelados.

Control foi um dos jogos mais aclamados de 2019, uma nova IP que impressionou pelo mundo do jogo, os gráficos e gameplay, recebendo inclusive um Obrigatório por parte do Eurogamer.

Para os fãs da série que estão ansiosos por novos jogos situados no universo de Control, a Remedy e a 505 Games anunciaram que assinaram um acordo para co-publicar e produzir um spin-off multijogador de Control.

No site oficial da Remedy Games, Mikael Kasurinen, Game Director da franquia Control, revelou as novidades:

Hoje, a Remedy Entertainment e a 505 Games anunciaram que assinamos um novo jogo, nome de código Condor, que é um spin-off destinado a expandir o mundo que começamos em Control."

"Percebemos que haverá ceticismo em relação ao modo multijogador. Mas acredito que podemos criar experiências partilhadas sem comprometer o ADN único de quem somos ou das histórias que queremos contar. Sim, temos de repensar os nossos ângulos, as nossas técnicas, a nossa mentalidade, mas vemos isso como um desafio emocionante. "

Kasurinen revela ainda que a equipa "já fez um progresso incrível nessa frente" e as possibilidades "são extremamente emocionantes".

Dito isso, uma sequela de Control está também programada com um "orçamento maior". Embora Kasurinen não pudesse entrar em mais detalhes sobre isso, a equipa está animada com o futuro da franquia.

"Vai demorar muito até exibirmos estes projetos", disse ele. "Vou voltar ao laboratório por um tempo, mas não te preocupes, há outras experiências da Remedy provenientes do nosso estúdio que sei que vais adorar."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Control

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários