Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami e Bloober Team anunciam colaboração e dão azo a mais rumores

Novo Silent Hill a caminho?

Fãs por todo o mundo desejam ansiosamente por novas notícias a respeito de Silent Hill e, nos últimos tempos, vários rumores têm circulado que dão força à possibilidade de um novo jogo estar em produção - basicamente, a produção de merch de Silent Hill e até mesmo uma camisola.

No entanto, a Konami e a Bloober Team (a equipa que produziu The Medium, o por enquanto exclusivo da Xbox e Windows), anunciaram uma "parceria estratégica" onde "desenvolverão conjuntamente conteúdos selecionados."

A notícia foi anunciada em um comunicado de imprensa na madrugada desta quarta-feira, 30 de junho, com uma declaração de Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, que dizia: "É um dia histórico para mim e o culminar de vários anos do nosso trabalho. O facto de uma empresa tão consagrada como a Konami ter decidido cooperar estrategicamente com a Bloober Team significa que também nos juntamos aos líderes mundiais de jogos e que nos tornamos um parceiro igual para os líderes neste mercado."

Foi confirmado por um porta-voz da Konami que a Bloober vai trabalhar com a Konami em IPs existentes e novas. Embora não tenha mencionado nenhum título em particular no qual a dupla poderá estar já a trabalhar, os fãs de Silent Hill aguardam por novidades a respeito da icónica saga de terror.

É bom notar que a Bloober Team não foi comprada pela Konami, sendo apenas uma colaboração entre ambas as empresas.

De qualquer das formas, teremos de aguardar por novas informações a respeito desta parceria. Achas que um novo Silent Hill pode estar a caminho?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Silent Hill

PS1

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários