PUBG Mobile bane quase 4 milhões de cheaters numa só semana

É muito cheater!

É uma das maiores pragas dos jogos online e as produtoras muito lutam para combater os cheaters que adoram de destruir a diversão e a experiência dos videojogos.

Banir jogadores é uma prática comum, algo que as empresas fazem de longe a longe para tornarem o jogo mais justo para todos. Mas é possível que PUBG Mobile tenha batido um qualquer recorde já que, numa só semana, baniu 3,884,690 contas!

Esta informação foi disponibilizada no Twitter oficial de PUBG Mobile, onde foram dadas algumas informações extra, incluindo as razões para os jogadores serem banidos e a percentagem dos jogadores que foram banidos por essas mesmas razões.

Por exemplo, 76% das contas banidas foi devido a alterações de modelos das personagens; 5% está relacionado com hacks de velocidade; outros 5%, visão raio-X; 4%, modificação da área de dano; 2%, hacks de auto-aim; 8% está relacionado com outros hacks.

Com sorte, esta atitude por parte da produtora de PUBG Mobile será o suficiente para deixar o campo de batalha mais equilibrado para todos os jogadores.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários