Phil Spencer agradece apoio dos fãs do Xbox Game Pass

A hashtag tornou-se em assunto do momento no Twitter.

O Xbox Game Pass tornou-se num assunto do momento do Twitter nas últimas horas, gerando um enorme apoio da comunidade para com o serviço da Microsoft.

A hashtag #XboxGamePass ficou popular depois de terem surgido acusações aleatórias de que havia influenciadores / personalidades a serem pagos pela Microsoft para elogiar o Xbox Game Pass.

Em resposta, muitos influenciadores e jornalistas da especialidade vieram a publico negar tais acusações, atraindo imensos utilizadores a juntarem-se à discussão. A maioria defendeu o Xbox Game Pass e elogiou a quantidade de jogos que recebem pelo preço mensal de 9.99 euros / dólares por mês.

A discussão não passou ao lado de Phil Spencer, a cara mais conhecida e importante da divisão Xbox. Spencer agradeceu o apoio de todos e disse que "motiva-nos para continuar a melhorar o serviço".

Salta para os comentários (66)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (66)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários