Nier Reincarnation ganha data no Ocidente e trailer gameplay

A estreia da série no mobile.

A Square Enix anunciou a data de lançamento para NieR Re[in]carnation, o primeiro jogo da série a chegar aos dispositivos mobile.

NieR Re[in]carnation chegará à App Store e Google Play a 28 de Julho e já te podes inscrever nas respectivas lojas para seres dos primeiros a instalar o jogo no teu smartphone (já mais de 300 mil pessoas fizeram a inscrição).

Cronologicamente, é uma sequela de Nier: Automata, mas como esperado para um jogo mobile, a gameplay não será igual. Os jogadores têm que carregar em comandos para cada uma das personagens.

Existe um modo automático de combate em que as personagens atacam sozinhas. A Square Enix justifica a existência deste modo referindo que é uma forma de convidar as pessoas que não são experimentes em videojogos.

A história deste novo capítulo decorre num sítio chamado The Cage (A Jaula). Confere o trailer.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários