Avatar: Frontiers of Pandora terá ray tracing obrigatório, até em placas gráficas antigas

Estás confuso?

Avatar: Frontiers of Pandora será o primeiro jogo de nova geração a ter ray tracing obrigatório.

Pode parecer confuso, mas isto foi confirmado por Nikolay Stefanov, director técnico na Ubisoft Massive, ao Gamestar. Ao que parece, o jogo será capaz de ter ray tracing recorrendo aos clássicos shaders computacionais.

"Avatar será um jogo que vai apenas vai aparecer em ray tracing. Mas estamos a desenvolver o jogo de forma a que a qualidade e desempenho seja ajustável," disse Nikolay Stefanov.

Apenas as placas gráficas RTX na Nvidia e RX 6000 da AMD têm ray tracing por hardware. Todavia, a Ubisoft Massive diz que vai ser possível ter ray tracing em placas gráficas mais antigas. Resta saber qual será o aspecto e desempenho do jogo nessas placas.

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 2022 para PC, PS5, Xbox Series e Google Stadia.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Quem o disse foi Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários