Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox quer continuar a saga Killer Instinct com "a equipa certa"

Gostavas que a Xbox lançasse um novo Killer Instinct?

Já passaram 8 anos desde o último Killer Instinct, que funcionou como título de lançamento da consola anterior da Microsoft, a Xbox One.

Desde então, para infelicidade dos fãs, nenhum novo título da saga foi lançado mas Phil Spencer, chefe da Xbox, sabe que há interesse por parte do público numa nova entrada na saga.

Falando com o podcast Dropped Frames - onde pediu aos fãs de Fable para confiarem na Playground Games - Spencer teceu alguns comentários a respeito de um novo Killer Instinct:

"Vou apenas dizer que o Matt [Booty] e eu discutimos muitas vezes sobre KI e onde gostaríamos de ir com o jogo. Está nos nossos corações e nas nossas mentes continuar a fazer algo com KI'.

"Trata-se de encontrar a equipa certa e a oportunidade certa", disse Spencer. "Não é devido a qualquer tipo de falta de desejo de nossa parte que não estamos a fazer mais com KI porque amamos a franquia e a resposta da comunidade."

Originalmente um jogo de luta 2D da Rare, lançado nas arcades e na consola Nintendo 64, Killer Instinct recebeu um reboot para a Xbox One em 2013 como um título free-to-play com três temporadas de conteúdo.

Gostavas que a Xbox lançasse um novo Killer Instinct?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killer Instinct

Xbox One, PC

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários