Phil Spencer: "A equipa está comprometida com o lançamento de Halo Infinite em 2021"

A Xbox possui uma janela bem definida para a data de lançamento.

Halo Infinite era um dos títulos mais esperados na conferência da E3 deste ano da Microsoft - pudemos ver um pouco mais sobre o jogo (podes ver o seu trailer mais abaixo), mas houve uma informação bem importante que, infelizmente, não foi revelada: a data de lançamento.

O facto da Microsoft não ter revelado uma data específica - apenas de que o jogo chegaria no Natal deste ano - deixou muitos fãs de pé atrás, com medo de que o jogo fosse vítima de mais um adiamento.

No entanto, em entrevista ao podcast Dropped Frames, Phil Spencer, chefe da Xbox, revelou que a empresa tem uma janela de tempo curta e muito bem definida para lançar Halo Infinite.

"Ouviste o Joseph [Staten] a dizer [...] neste Natal. Para nós, sabemos que o intervalo está nas ... três, quatro semanas, mas não temos o dia exacto ainda. Existem outras coisas, como o timing de outros jogos, que estamos a tentar analisar. Teremos mais clareza durante o verão, mas isso não é uma questão de meses. Isto diz respeito a apenas algumas semanas."

"Em vez de escolhermos uma data e depois adiá-la por uma semana o que, nesta altura, pareceria um fracasso. Não queremos fazer isso. Vamos esperar até que estejamos realmente firmes a respeito da data, mas a equipa está muito comprometida com a época festiva. Sentimo-nos bem com isso e com a forma como Pierre e Joseph dirigem a equipa, sinto-me bem com a confiança que temos na qualidade e na concretização do jogo."

Portanto, a Xbox está a analisar o calendário de lançamentos antes de se comprometer a uma data fixa no que diz respeito ao lançamento de Halo Infinite. De qualquer das formas, e pegando nas palavras de Phil Spencer, o objetivo é que Halo Infinite chegue no Natal de 2021.

Ansioso pelo novo jogo da saga Halo?

Salta para os comentários (62)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (62)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários