Chefe da Xbox pede ao fãs de Fable para confiarem na Playground Games

O estúdio de Forza está a trabalhar no novo Fable.

O ano passado, em julho de 2020, a Microsoft surpreendeu os fãs com o anúncio do reboot de Fable para a Xbox Series S/X e Windows 10

No entanto, desde então que pouco mais foi dito sobre o jogo, sendo que o mesmo nem sequer marcou presença na conferência da E3 da Microsoft. Curiosamente, o jogo está a ser desenvolvido pela Playground Games - a mesma empresa que está por trás de Forza Horizon 5, que tanto destaque teve, este ano, na conferência da E3 da Microsoft.

De acordo com o Videogame Chronicles, durante o podcast Dropped Frames, o chefe da Xbox, Phil Spencer, foi questionado sobre o estado de Fable. Esta foi a sua resposta:

"A única coisa que realmente posso dizer sobre Fable é, tendo em conta o pedigree da equipa e da Playground, e a forma como estabeleceram o padrão para eles mesmos na construção de um jogo - acho que eles mostraram isso com a prévia do Forza Horizon 5 que eles tinham - acho que as pessoas deveriam confiar que [o diretor do estúdio] Gavin [Raeburn] e a equipa têm o mesmo nível de foco em fazer algo incrível com uma IP que sabemos ser muito importante para muitos fãs da Xbox, então mal podemos esperar para mostrar mais, mas a equipa é simplesmente incrível. "

É importante notar que uma série de talento incrível responsável pelos mais variados jogos estão, neste momento, a trabalhar em Fable: isto inclui veteranos da Rocksteady, Ninja Theory, Gearbox e BioWare (também de acordo com o mesmo artigo do VGC), o escritor de Control, o escritor de Batman: Arkham Knight e ainda outros profisisonais que trabalharam em GTA e Borderlands.

Se ainda não viste, confere o trailer de Borderlands a seguir:

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários