Filmagens do filme de Borderlands chegaram ao fim

A produção revelou ainda uma imagem do robot Claptrap.

Borderlands é a mais recente franquia dos videojogos a passar para o mundo do cinema. Realizado por Eli Roth, o filme conta com nomes de peso no elenco, incluindo Cate Blanchett, Kevin Hart, Jamie Lee Curtis e Jack Black.

As filmagens do filme chegaram ao fim ontem, dia 22 de junho - para celebrar o feito, a produtora revelou uma imagem detalhada de uma das personagens mais adoradas do universo Borderlands, o robot Claptrap. Podes ver essa imagem mais abaixo, onde Claptrap surge junto a uma claquete onde se podem ler as palavras "It's a wrap!" - que significa que as filmagens terminaram.

Para além da sinopse do filme, pouco mais foi revelado sobre o mesmo, excepto umas imagens promocionais em que podemos perceber a silhueta de algumas das personagens.

No filme baseado na franquia FPS da Gearbox, Cate Blanchett interpreta Lilith, uma caçadora de tesouros que regressa ao seu planeta natal, Pandora. Para encontrar a filha desaparecida de Atlas, ela junta-se a Roland (Kevin Hart) que já foi um soldado altamente respeitado, a demolicionista pré-adolescente Tiny Tina (Ariana Greenblatt) e o seu protetor Krieg (Florian Munteanu), Tannis (Jamie Lee Curtis) e Claptrap (Jack Black), o robot atrevido. "Estes heróis improváveis ​​terão de lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrarem e protegerem a rapariga desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável", diz a sinopse do filme.

claptrap_borderlands

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

The Witcher Season 3 confirmada e revelados teasers da Season 2

A Netflix mostra mais do que está a caminho.

Cowboy Bebop live action da Netflix tem uma intro altamente inspirada na original

Um toque de estilo para quem nem era nascido quando a anime estreou.

Sandman da Netflix recebeu o primeiro trailer

Aguardada adaptação é finalmente revelada.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários