Rumor: EA poderá anunciar novo jogo de uma "IP estabelecida"

Novo Dead Space no horizonte?

A Electronic Arts anunciou no mês passado que a sua apresentação EA Play Live 2021 irá ocorrer a 22 de julho, já fora do período da E3 e, como seria de esperar, não deu nenhum detalhe sobre que os jogos com que podemos contar na conferência.

No entanto, de acordo com o jornalista da GamesBeat e insider da indústria Jeff Grubb, num stream de vídeo na última sexta-feira que podes ver a seguir (o momento em questão podes ver a partir do minuto 45), a Motive Studios fará um "grande anúncio" a respeito do renascimento de uma IP estabelecida na EA Play Live 2021.

Que jogo é esse? Nenhuma dica foi dada sobre qual será essa propriedade e é bom recordar que a EA contém um vasto conjunto de propriedades no seu portefólio. Dito isto, há muitas pessoas que gostariam de ver um novo Dead Space.

Noutros streams, Grubb chegou a fazer outros comentários relacionados com a IP em questão, afirmando "vamos ver ... se não estivermos mortos primeiro".

É bom recordar que a Motive da Electronic Arts passou por uma reformulação após o lançamento de Star Wars: Squadrons no ano passado, o primeiro videojogo a ser desenvolvido pela empresa desde a sua fundação em 2015. Até então, o estúdio apenas tinha colaborado em Battlefront 2 da DICE.

Há muito tempo que os fãs pedem um novo Dead Space, seja ele um remaster como aconteceu com Mass Effect ou um jogo totalmente novo - mas o que é certo é que esta IP é sem dúvida muito amada pela comunidade, sendo que um novo jogo irá causar um enorme frenesim.

Gostavas de jogar um novo Dead Space? Se os relatos forem verdadeiros, não terás de esperar muito mais já que o EA Play Live está agendado para o dia 22 de julho.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários