Psychonauts 2 foi desenvolvido sem crunch

No Xbox Game Pass no dia do lançamento.

O produtor sénior na Double Fine, Kevin Johnson, fez questão de revelar que Psychonauts 2 foi criado sem o recurso a crunch.

Nos últimos tempos este é sempre um tema delicado no meio em questão, e ainda há alguns dias funcionários da Insomniac Games divulgaram no Twitter que o desenvolvimento de Ratchet and Clank: Rift Apart foi efetuado sem Crunch.

O mesmo não se pode dizer de outras produções, com estúdios como a CD Projekt, Naughty Dog e até Rockstar Games a estarem envolvidos em polémica, havendo relatos por parte de funcionários sobre as más condições de trabalho a que estavam sujeitos.

Psychonauts 2 entra então na lista de jogos cuja produção decorreu dentro da normalidade. Chega no dia 25 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, estando disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento e com melhorias visuais para as novas consolas da Microsoft.

"Facto engraçado: Psychonauts 2 não teve nenhum crunch

A equipa tem sido incrível e orgulho-me de ter feito parte de algo tão especial que foi feito na calendarização que estabelecemos. Penso que também se vão divertir. 😄"

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários