Far Cry 6 usa funcionalidades do Dualsense nas armas e veículos

Imersão na destruição.

As funcionalidades do Dualsense já provaram mais do que uma vez que podem ajudar a tornar os jogos mais imersivos e, embora não sejam universalmente adoradas (há quem opte por desligar essas funcionalidades), há muitos jogadores que adoram sentir o feedback háptico e gatilhos adaptativos.

Far Cry 6 será um dos próximos jogos a ter integração com o comando da PlayStation 5. Ted Timmins, o director do novo Far Cry, confirmou no Twitter que as funcionalidades do Dualsense serão usadas nas armas e veículos.

O comentário de Ted Timmins no Twitter já vem de Novembro de 2020, mas passou debaixo do radar naquela altura e ressurgiu esta semana no Reddit da PlayStation 5.

Este não é o primeiro jogo da Ubisoft a receber suporte para as funcionalidades do Dualsense. Tanto Assassin's Creed Valhalla como Watch Dogs Legion têm integração com o comando.

És um fã das funcionalidades do Dualsense ou és daqueles que desliga tudo?

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários