DLC de Assassin's Creed Valhalla promove turismo na Irlanda

Ubisoft potencia turismo.

A Irlanda juntou forças com a Ubisoft para recorrer a um meio improvável para promover o turismo no país: os videojogos.

Os destinos turísticos são sobretudo promovidos actualmente através de fotos impressionantes nas redes sociais, mas a Irlanda optou por uma estratégia diferente, convidando os jogadores de Assassin's Creed Valhalla a visitar a Irlanda.

A Irlanda é uma nova região adicionada ao mapa no DLC rath of the Druids e inclui vários locais famosos do território como a capital de Dublin, a formação rochosa Benbulben, e o conjunto de colunas prismáticas chamado Calçada dos Gigantes.

O vídeo promocional, que promove tanto o jogo como a Irlanda, pode ser visualizado em baixo. Por curiosidade, já alguma vez visitaste algum local específico por causa de um jogo?

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários