Final Fantasy 7 Remake também encontrado na base de dados da Epic Game Store

Estará o anúncio da versão PC para breve?

A exclusividade de Final Fantasy 7 Remake nas consolas PlayStation parece estar a terminar. O rumor da versão PC já vem de Fevereiro e pode concretizar-se muito em breve.

Para além da descoberta de Alan Wake Remastered na base de dados da Epic Games Store, também se descobriu agora que Final Fantasy 7 Remake também figura na mesma base de dados, o que sugere um lançamento em breve.

Final Fantasy 7 Remake foi lançado originalmente para as consolas PS4 em Abril de 2020. Durante este mês de Junho, a Square Enix lançou uma nova versão chamada Remake Intergrade com optimizações para a PS5 e o primeiro DLC.

Desde o anúncio do remake que sempre se discutiu e houve especulação de que chegaria eventualmente ao PC. Até agora, a editora nada anunciou nesse sentido. Mas é como se costuma dizer: onde há fumo, há fogo.

Vamos esperar pacientemente por novidades.

final_fantasy_vii_remake_epic

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários