Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA agora revela o que está nas caixas de loot de FIFA antes de as comprar

Uma nova realidade?

As caixas de loot de FIFA Ultimate Team agora permite ver os conteúdos antes de as comprar.

Os Ultimate Team Preview Packs, o nome encontrado pela EA, deixa-te ver os itens específicos dentro de um pack antes de decidires que os queres comprar, seja com FUT Coins ou FIFA Points. As coins podem ser ganhas ao jogar o jogo, enquanto os Points são obtidos ao trocar por dinheiro real. No entanto, esta funcionalidade de pré-visualização só se aplica aos packs comprados na FUT Store.

Estes Preview Packs já estão disponíveis em FIFA 21 e durante o "Festival of FUTball" serão os únicos existentes na loja digital, mas quando a campanha terminar serão introduzidos outros packs com a funcionalidade.

Os Preview Packs são selecionados e assistirás à habitual animação de abertura do pack, mas isto não significa que o compraste. Após assistir à pré-visualização com todos os conteúdos, podes decidir se o queres comprar ou não. Se o quiseres comprar, és questionado se o queres mesmo fazer e qual a moeda que usarás na compra.

Se não o quiseres comprar, o pack permanecerá na loja acompanhado por um cronómetro, que indicará quanto tempo terás de esperar até ser possível pré-visualizar outro pack do mesmo tipo. Um dos exemplos da EA é um pack que precisa de 20 horas e 35 minutos para que possas efetuar novamente o processo e tentar a tua sorte sem compromissos.

Esta é provavelmente a novidade mais significativa na história dos modos FUT da EA Sports e uma clara demonstração que a pressão exercida por diversos governos e entidades mundiais está a fazer efeito. Há muito que o estudo da relação entre as caixas de loot e a ludopatia é realizado em diversos países, o que motivou a EA a efetuar esta mudança.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 21

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários