Diretor do estúdio de The Division deixa o cargo após 17 anos

Mas voltará à Ubisoft daqui a 6 meses.

David Polfeldt foi durante os últimos 17 anos o diretor da Massive Entertainment, conhecida pela série The Division e mais recentemente pelo jogo Avatar, mas anunciou que deixou esse cargo.

Numa mensagem partilhada no site oficial, obrigado ao VGC, Polfeldt revelou que deixará o cargo de diretor do estúdio e após 6 meses de licença sabática, voltará à Ubisoft para uma posição ainda por anunciar.

Após desenvolver dois jogos The Division e catapultar-se para a fama mundial, a Massive conseguiu conquistar o direito a desenvolver um novo jogo na popular série Star Wars e está ainda a desenvolver Avatar: Frontiers of Pandora, algo que para Polfeldt representa uma espécie de meta com a qual sonhou e a sensação de concretização.

Perante o sucesso alcançado com o motor Snowdrop, a criação de uma nova propriedade de sucesso e a conquista do direito a trabalhar em duas das mais famosas propriedades no mundo do entretenimento, Polfeldt diz que deixa o estúdio numa grande forma e pronto para o futuro. A nível pessoal, isto permite-lhe sonhar com novos horizontes, mas primeiro vai descansar.

A Ubisoft anunciou que já nomeou o seu sucessor para liderar a Massive, mas isso será revelado mais tarde.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários