Xbox teve de confiar na Sony e fornecer consolas Xbox Series antes do lançamento para desenvolver The Show 21

Uma sinal de grande confiança na indústria, diz a Xbox.

Sarah Bond da Xbox revelou que a sua companhia teve de fornecer consola Xbox Series antes do lançamento à Sony San Diego Studios para o desenvolvimento de MLB: The Show 21, o que considera ser uma demonstração de elevada confiança na indústria.

Em conversa com a Axios Gaming, Bond revelou que há vários anos a Microsoft perseguia esta série e mantinha vivo o desejo de ver MLB: The Show 21 nas consolas Xbox, algo que se realizou em 2021 com a ajuda da MLB, a editora das versões Xbox.

"The Show era sempre mencionado. Dizíamos sempre, 'Adoramos este jogo. Seria uma incrível oportunidade trazê-lo para a Xbox'", relembrou Bond sobre as conversas com a MLB.

No entanto, quando a oportunidade se concretizou, a Microsoft teve de enviar consolas que ainda nem tinham chegado às lojas para a Sony e isso é um gesto que demonstra confiança entre duas das principais companhias na indústria.

"Foi um sinal de muita, muita confiança na indústria," diz Bond.

No início de Maio, a Microsoft revelou que o jogo com El Niño na capa foi o maior jogo de desporto dos últimos 12 meses nas consolas Xbox e que estas versões trouxeram milhões de jogadores para a série da Sony.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

EA Play Live - Assiste em directo às 18h00 de Portugal

As principais novidades são Battlefield 2042 e Apex Legends.

Neymar Jr. é embaixador da série PES da Konami

Saudade do que a gente ainda não jogou.

F1 2021 fica sem ray tracing na PS5 para melhorar a performance

Xbox Series X e PC mantêm a funcionalidade RT.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários