Nintendo Direct foi o evento mais popular e mais visto da E3 2021

Mais de 3.1 milhões de espectadores.

A Nintendo foi a rainha e senhora da E3 2021, conseguindo atrair mais espectadores e dominar as conversas nas redes sociais, no que diz respeito a temas relacionados com o evento.

De acordo com dados recolhidos e divulgados pela Stream Hatchet, a Nintendo Direct da E3 2021 foi a conferência/evento que atraiu mais atenções e figura como o mais popular, contabilizando espectadores no Youtube e Twitch.

Segundo revelado, mais de 3.1 milhões de pessoas assistiram à Nintendo Direct, o que permite à Nintendo posicionar-se no topo da E3 2021 e poderemos dizer assim que é a vencedora da E3. Em segundo lugar surge a conferência da Xbox e Bethesda, com mais de 2.3 milhões de espectadores, cerca de 800 mil espectadores abaixo da Direct da Nintendo.

Um dos resultados que mais impressiona é o quão próxima ficou a conferência da Devolver Digital da conferência Square Enix e até da Ubisoft Forward, o terceiro evento mais popular da E3 2021.

A curiosidade em torno de um possível anúncio da Nintendo Switch Pro, novidades da sequela para Zelda: Breath of the Wild e até Pokémon certamente ajudaram a Nintendo Direct a assumir-se como um evento de elevado interesse, mesmo que a probabilidade de uma Switch Pro ser revelada na Direct fosse muito reduzida.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Diablo Immortal adiado para 2022

A equipa precisa de mais tempo para integrar o feedback.

A Sony conseguiu chips PS5 suficientes para alcançar os objetivos

Perto de 15 milhões de consolas entre Abril de 2021 e Abril de 2022.

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários