Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami aposta em eBaseball Pro na Switch para mais um grand slam

Loucura japonesa.

Depois de vender mais de 3 milhões de unidades de Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! na Nintendo Switch, a Konami vira-se novamente para a consola da Nintendo na sua mais recente proposta.

Será a 8 de Julho que a companhia japonesa apresentará eBaseball Pro Baseball Spirits 2021: Grand Slam, um novo jogo de basebol que promete misturar um toque arcade no gameplay que recria as emoções da competição japonesa.

Através de um novo trailer, com 7 minutos, a Konami mostra o que é eBaseball Pro Baseball Spirits 2021: Grand Slam e existem aqui momentos verdadeiramente sensacionais.

Enquanto prepara Power Pro Kun Pocket R para o Inverno, mais um jogo de basebol para a Nintendo Switch, a Konami colocará este eBaseball Pro Baseball Spirits 2021: Grand Slam nas lojas japonesas e como o vídeo demonstra, existem até uma espécie de Story Mode em formato de novela visual, como se o gameply não estivesse repleto de mecânicas surreais.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários