Forza Horizon 5 otimizado para todos os sistemas

Jogadores Xbox One podem ficar descansados.

É incontornável que o jogo que mais se destacou na E3 2021 foi o jogo exclusivo Microsoft Forza Horizon 5, muito pelos seus fenomenais visuais.

Numa entrevista aos nossos colegas do Eurogamer, Mike Brown, diretor criativo do jogo, garante que estão habituados a trabalhar em diversos sistemas, que vem já do tempo de Forza Horizon 3 quando este apareceu pela primeira vez no PC.

Brown garante que estão empenhados em todas as versões do jogo, e que suportar as versões Xbox One é exatamente a mesma dedicação que dão a PCs com especificações mais fracas.

Os requisitos mínimos da versão PC de Forza Horizon 5 são muito modestos, e o exemplo disso são as gráficas mencionadas, Nvidia 650TI ou AMD R7 250x, gráficas essas lançadas há mais de 10 anos. Esta é uma prova que o jogo estará muito bem otimizado para qualquer sistema.

"Bem, desde Horizon 3, que já estamos no PC, e isso significa que já estamos habituados a entregar um jogo em toda uma variedade de especificações de sistemas. Portanto, ter o jogo a funcionar na Xbox One, consolas Xbox Series, PC, não é assim tão diferente. Penso que ter de suportar as consolas Xbox One é exatamente o mesmo esforço que suportar um PC de especificações mais baixas. Na verdade, estamos a sentir-nos muito bem com todas as versões do jogo, para ser honesto."

Seja em que plataforma fores jogar Forza Horizon 5, fica descansado que a Playground Games não se esqueceu de ti.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários