Nintendo mantém em segredo o nome da sequela de Breath of the Wild devido aos spoilers

Contém informação importante.

"A sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild" é o nome atual do projeto, mas não será o nome final e aquele que constará na capa do jogo quando o comprares. A Nintendo está, propositadamente, a manter o nome em segredo.

Apesar da nova amostra de gameplay que está a entusiasmar a internet, ao ponto de suscitar reações como "GOTY de 2022", quem sabe de 2023, a Nintendo não revelou o nome oficial de "A sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild" e Bill Trinen do IGN diz que a explicação é bem simples, a Nintendo quer manter o segredo e não revelar demasiado.

"Quanto ao porquê de estarmos a esconder o nome, terás de ficar atento porque, obviamente, os nomes Zelda são importantes. Aqueles subtítulos, eles começam a dar pequenas pistas sobre o que poderá acontecer."

Zelda: Breath of the Wild 2 é o nome provisório usado pelos fãs, mas Trinen diz que a Nintendo não o usa, insistindo que por enquanto vão continuar a usar o nome "A sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild".

O jogo tem como alvo o lançamento em 2022, mas a Nintendo não o confirma a 100 por cento.

.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários