Problema da demo de Final Fantasy Origin resolvido

Atualização: A Square Enix derrotou o Caos.

Atualização

A Square Enix derrotou o caos.

Foi preciso esperar apenas 15 minutos para a companhia anunciar que já se encontra disponível uma atualização e que já podes jogar a demo de Final Fantasy Origin e descobrir o que significa enfrentar o caos.

Original

Caos! O Caos instalou-se quando a Square Enix anunciou uma demo surpresa para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin na PlayStation 5 apenas para os jogadores descobrirem que não funciona.

Após descarregar a demo dos servidores da PlayStation Network, os jogadores que conseguiram enfrentar o caos e adquirir uma PS5 receberam a mensagem que ficheiro está corrompido e o jogo é encerrado. No caos que se seguiu, a Square Enix reagiu rapidamente e reconheceu a existência do problema, prometendo uma solução para breve.

Mais de 36 horas depois da chegada da demo, a Square Enix confirmou que navegou pelo caos e encontrou "a causa do problema e deverá ser corrigido em breve. Vamos partilhando informações."

Desta forma, fica a esperança que dentro de horas já seja possível experimentar Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, desenvolvido pela Team Ninja que parece pegar na série NiOh e aplicar-lhe uma estética Final Fantasy de Tetsuya Nomura.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin está agendado para 2022 na PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários