Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise terá um Verão repleto de DLC gratuito

Capcom mostra as novidades e datas.

A Capcom revelou que Monster Hunter Rise receberá várias novidades para o Verão.

Para comemorar o iminente lançamento de Monster Hunter Stories 2, a Capcom preparou novo conteúdo adicional gratuito que ajudará a promover esse lançamento através do popular Monster Hunter Rise.

Será já a 18 de Junho, um dia antes da chegada da demo de Stories 2, que a Capcom apresentará uma armadura Palico em Rise inspirada nos designs de Stories 2, mas também permitirá aos jogadores de Rise obter extras em Stories 2 se jogarem os dois jogos na mesma consola.

No dia 24 de Junho, chegará a v3.1 a Monster Hunter Rise que introduzirá mais Event Quests e conteúdo adicional pago, como novas armaduras especiais e poses.

No final de Julho, a Capcom apresentará uma nova colaboração com uma série da própria companhia, através da atualização 3.2. Monster Hunter World contou com uma colaboração com Resident Evil, por isso ficamos a pensar nas possibilidades.

Lady Dimitrescu em Monster Hunter Rise?

Em Agosto, a Capcom apresentará a v3.3 de Monster Hunter Rise com uma terceira colaboração Capcom, mais missões e ainda mais conteúdo adicional.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter Rise

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários