Guilty Gear: Strive é o jogo mais vendido na Steam e vendas totais são superiores a 300 mil unidades

Bandai Namco celebra mais um sucesso.

Após Dragon Ball: FighterZ, a Bandai Namco e a Arc System Works voltaram a combinar esforços em Guilty Gear: Strive e o jogo está a ser recebido com imenso entusiasmo, surpreendendo com a sua popularidade.

Atualmente, Guilty Gear: Strive figura entre os 60 jogos mais jogados na Steam e é o jogo mais vendido na loja digital da Valve para PC, à frente de Battlefield 2042 e It Takes Two, uma performance que é verdadeiramente surpreendente e que está a encher os responsáveis pelo jogo com imensa alegria.

Para oficializar o seu contentamento com a receção a Guilty Gear: Strive, a Bandai Namco revelou que o jogo da Arc System Works já vendeu mais de 300 mil unidades nos primeiros dias de vida.

Guilty Gear: Strive foi lançado a 8 de Junho nas versões especiais para PS5 e PS4, enquanto a versão PC e as versões normais para consola ficaram disponíveis a 11 de Junho.

No momento da escrita, mais de 23 mil pessoas estão a jogar Strive na Steam, inferior aos 27 mil que registou como pico máximo, mas ainda assim superior ao máximo registado em jogos como Tekken 7 e Street Fighter 5.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários