Cyberpunk 2077 regressa à PlayStation Store a 21 de junho

Sony adverte para possíveis problemas na PS4.

Poucas horas passaram desde a aparição de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, onde era possível adicionar o jogo à nossa lista de desejos da loja da Sony.

Chegou agora finalmente a data do regresso de Cyberpunk 2077 à PlayStation Store, e é já no próximo dia 21 de junho de 2021, segundo a própria CD Projekt.

"Em relação ao atual Relatório nº 66/2020 de 18 de Dezembro de 2020, o Conselho de Administração da CD PROJEKT S.A. com sede em Varsóvia divulga publicamente a decisão da Sony Interactive Entertainment de restabelecer a disponibilidade da edição digital de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, em vigor a 21 de Junho de 2021."

Da parte da Sony, foi revelado à Polygon pela própria Sony a veracidade da informação acima referida, mas alertando para possíveis problemas com a versão PS4, recomendando aos jogadores a jogar na PS4 Pro ou PS5.

"A SIE pode confirmar que Cyberpunk 2077 será recolocado na PlayStation Store a partir de 21 de Junho de 2021. Os utilizadores continuarão a experimentar problemas de desempenho com a edição PS4, enquanto a CD Projekt Red continua a melhorar a estabilidade em todas as plataformas. A SIE recomenda jogar o título na PS4 Pro ou PS5 para a melhor experiência."

A jogo tem sido vendido na loja da Microsoft com um alerta para os jogadores de possíveis problemas com a versão Xbox One, e poderá ser uma mensagem idêntica que irá aparecer na PlayStation Store em relação à versão PS4 de Cyberpunk 2077.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários