Starfield combina “a NASA com Indiana Jones” diz Todd Howard

Novo exclusivo Xbox.

Apesar de ter regressado na conferência da Xbox e Bethesda na E3, Starfield permanece um jogo misterioso e do qual praticamente nada sabemos.

Ontem foi revelado que chega em Novembro de 2022 e que para o jogar precisas de uma plataforma onde o Xbox Game Pass esteja disponível, mas pouco foi revelado sobre o gameplay e design de Starfield.

Em conversa com o The Telegraph, Todd Howard, diretor do jogo, explicou que é uma combinação entre a NASA e o famoso Indiana Jones, sugerindo que serás um explorador espacial.

"O jogo decorre mais de 300 anos no nosso futuro e a Constelação é uma espécie de últimos exploradores espaciais. É a NASA misturada com Indiana Jones misturado com League of Extraordinary Gentlemen, um grupo de pessoas que continua à procura de respostas."

Howard diz que Starfield terá uma estrutura como a de Skyrim, o que te permitirá escolher diferentes facções às quais te podes juntar e traçar o teu próprio caminho.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários