Rumor: PlayStation apresentará evento em breve e Final Fantasy 16 estará lá

Dentro de semanas.

A PlayStation não está presente na E3 2021, mas isso não significa que vá passar ao lado do Verão de anúncios que está atualmente a decorrer.

Pelo menos é isso que avança uma fonte não oficial, que diz ter sido informado da preparação de um evento digital da PlayStation que será apresentado dentro de algumas semanas.

Navtra, fonte não oficial que revelou antecipadamente a existência de Death Stranding: Director's Cut e Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, comentou que teremos de esperar algumas semanas por anúncios da PlayStation e sugere que Final Fantasy 16 poderá ser um dos jogos presentes nesse evento.

Forspoken, God of War: Ragnarok, Gran Turismo 7, Horizon Forbidden West, Death Stranding: Director's Cut e Kena: Bridge of Spirits são alguns jogos anunciados para as consolas PlayStation e dos quais os fãs querem saber mais.

Navtra não é uma fonte oficial, mas tendo em conta o seu currículo de informações que se concretizaram, apresentamos este rumor e ficaremos a aguardar por uma possível State of Play no final de Junho ou início de Julho.

Salta para os comentários (93)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (93)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários