Em Halo Infinite os Battles Passes não expiram

Acabou-se o FOMO!

A 343 Industries revelou um olhar detalhado ao multijogador de Halo Infinite, que será apresentado gratuitamente, revelando imensos detalhes que vão deixar qualquer jogador empolgado com esta nova era da aclamada série da Microsoft.

Segundo revelado pela 343i, Halo Infinite descartará o FOMO (medo de perder uma oportunidade, recompensa ou evento) que aflige tantos outros jogos e até é manipulada como ferramenta de incentivo à interação com os mesmos, ao não permitir que os battle passes expirem. Desta forma, poderás sempre jogar e completar objetivos para conquistar recompensas, mesmo que seja de um battle pass antigo.

A 343i também te permitirá comprar battle passes anterior para desbloquear conteúdos quando quiseres. Desta forma, não perderás a oportunidade de obter aquela skin que deixaste escapar porque estavas demasiado divertido a jogar Forza Horizon 5.

Os itens que serão apresentados nos battle passes não estarão na loja do jogo e apenas poderão ser obtidos ao jogar e a equipa está a trabalhar em coisas como armaduras samurai para eventos específicos e outro tipo de itens especiais que apenas podem ser ganhos ao jogar Halo Infinite. Especialmente porque Halo Infinite não implementará caixas de loot.

Os veículos estão de volta e a filosofia é que todas as equipas comecem no mesmo patamar.

A equipa também contará com a crossplay para unir a comunidade e será uma experiência gratuita nas consolas e PC. Além disso, a progressão é partilhada entre plataformas. Assim sendo, podes jogar na consola, no PC ou no telemóvel, quem sabe na própria TV, sem perder progresso.

A 343i divulgou ainda que o jogo terá suporte pós-lançamento e estarão constantemente a escutar a comunidade e o feedback para melhorar Halo Infinite.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários