Rocksmith+ revelado oficialmente

Ubisoft fala num sistema de aprendizagem avançado.

Estamos perante a terceira revelação antecipada de um anúncio E3 2021 da Ubisoft.

Segundo o The Riff Repeater, o mais recente boletim informativo digital da Gibson revelou o jogo Rocksmith+, que aparentemente terá uma beta PC já hoje.

Rocksmith é o jogo da Ubisoft através do qual tenta ensinar-te a tocar guitarra e em Abril de 2020, a Ubisoft San Francisco anunciou que iria terminar o apoio ao original e que a equipa iria transitar para um novo projeto.

De acordo com o email da Gibson, Rocksmith+ é um "serviço por subscrição de aulas interativas de música" que leva qualquer um até ao patamar em que consegue tocar com grande mestria. O novo jogo vai-te permitir tocar com os modelos favoritos da Gibson, Epiphone e Kramer.

Após a revelação da sequela do DLC de Far Cry 6 e a sequela de Mario + Rabbids, esta é a terceira fuga de informações em torno da Ubisoft.

Atualização

A Ubisoft revelou oficialmente Rocksmith+, que chegará algures em 2021, mas cuja beta começará já hoje.

A equipa assegura que terás uma lista incrível de músicas para aprender a tocar, atualizada semanalmente, seja guitarra ou baixo, ao teu próprio ritmo e com diversas opções de ensino.

Seja para novatos ou jogadores com alguma experiência, será mais fácil monitorizar o progresso ao longo do tempo, enquanto os jogadores mais avançados poderão desfrutar de novas mecânicas que elevam a fidelidade com que os artistas tocaram as músicas.

Salta para os comentários (5)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários