Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lance Reddick será Wesker na série Resident Evil live action da Netflix

Revelado parte do elenco.

A Netflix revelou o elenco principal da série live action de Resident Evil que está a produzir.

Lance Reddick, uma figura que bem conheces na indústria dos videojogos, será Albert Wesker, o memorável vilão que vimos pela primeira vez em Resident Evil e que se tornou num dos principais pilares da série.

Adeline Rudolph, Siena Agudong, Poala Nunez, Tamara Smart e Ella Balinska também foram recrutadas para trabalhar nesta série que será um drama de 8 episódios inspirado na popular série de terror e ação da Capcom.

Esta série será dividida em duas linhas temporais e mostrará eventos totalmente inéditos.

Jade e Billie Wesker, irmãs com 14 anos de idade, vão viver para New Raccoon City, mas quanto mais tempo passam na cidade mais sentem que algo de estranho se passa ali e que existem segredos por revelar.

Anos mais tarde, mais de uma década após os eventos que verás com as irmãs Wesker, existem menos de 15 milhões de pessoas na Terra e os monstros ultrapassam os 6 mil milhões, infetados pelo T-Virus.

Com 30 anos de idade, Jade terá de sobreviver neste mundo, enquanto tenta descobrir como escapar aos segredos sobre o seu pai e irmã.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários