Lance Reddick será Wesker na série Resident Evil live action da Netflix

Revelado parte do elenco.

A Netflix revelou o elenco principal da série live action de Resident Evil que está a produzir.

Lance Reddick, uma figura que bem conheces na indústria dos videojogos, será Albert Wesker, o memorável vilão que vimos pela primeira vez em Resident Evil e que se tornou num dos principais pilares da série.

Adeline Rudolph, Siena Agudong, Poala Nunez, Tamara Smart e Ella Balinska também foram recrutadas para trabalhar nesta série que será um drama de 8 episódios inspirado na popular série de terror e ação da Capcom.

Esta série será dividida em duas linhas temporais e mostrará eventos totalmente inéditos.

Jade e Billie Wesker, irmãs com 14 anos de idade, vão viver para New Raccoon City, mas quanto mais tempo passam na cidade mais sentem que algo de estranho se passa ali e que existem segredos por revelar.

Anos mais tarde, mais de uma década após os eventos que verás com as irmãs Wesker, existem menos de 15 milhões de pessoas na Terra e os monstros ultrapassam os 6 mil milhões, infetados pelo T-Virus.

Com 30 anos de idade, Jade terá de sobreviver neste mundo, enquanto tenta descobrir como escapar aos segredos sobre o seu pai e irmã.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários