Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed: Valhalla - Siege of Paris chega no Verão e terá mais expansões em 2022

Discovery Tour: Viking Age anunciada.

A Ubisoft anunciou diversas novidades para Assassin's Creed Valhalla.

Durante a Ubisoft Forward, a companhia agradeceu o apoio dos jogadores e revelou que a expansão "Siege of Paris" chegará no Verão, para dar continuidade às aventuras de Eivor e entregar mais conteúdo aos jogadores, que estão a fazer de Valhalla um dos maiores sucessos da série.

No Outono, Assassin's Creed Valhalla receberá a Discovery Tour: Viking Age, uma forma de explorares de forma interativa locais onde os vikings da vida real passaram no seu plano de conquista.

No entanto, a Ubisoft está a preparar mais para Assassin's Creed Valhalla e pela primeira vez na série, um jogo Assassin's Creed terá novos conteúdos de grande escala no seu segundo ano de vida.

A Ubisoft anunciou que está a preparar mais expansões para Assassin's Creed Valhalla, com lançamento agendado para 2022, e diz que numa delas terás mais conteúdos relacionados com Odin.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Valhalla

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários