Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vencedor do passatempo Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte

Selfie.

Está escolhido o vencedor do passatempo Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte.

O desafio para este passatempo era tirar uma selfie com o teu melhor amigo(a) com inspiração numa cena à tua escolha dos jogos Ratchet & Clank. Os participantes podiam fazer leves retoques digitais e recorrer a adereços para embelezar a fotografia.

Os critérios para eleger o vencedor foram a criatividade, originalidade, qualidade da fotografia, sinergia e amizade entre as duas pessoas presentes na foto.

O vencedor deste passatempo foi o Sérgio Oliveira, que nos enviou uma fotografia tipo "Lowcost cosplay" em que usou um soutien e umas orelhas feitas de cartão para conseguir ficar parecido com o Ratchet. Já o seu melhor amigo, o seu filho, revestiu a cabeça com papel de alumínio para simular o Clank.

Pela sua participação, o Sérgio vai receber uma cópia digital de Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte para a PS5 e um Pack de Merchandising. Muitos parabéns pela vitória e a todos os que participaram.

Foto que serviu de inspiração

A participação do Sérgio Oliveira

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários